ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Condutora flagra semáforo danificado e encoberto por galhos de árvore

Samuel Isidoro | 14/10/2016 14:04
Semáforo danificado e coberto por galhos de árvore no cruzamento da Rua Arthur Jorge com Rua Antonio Maria Coelho (Foto: Direto das ruas)
Semáforo danificado e coberto por galhos de árvore no cruzamento da Rua Arthur Jorge com Rua Antonio Maria Coelho (Foto: Direto das ruas)

Um semáforo danificado e coberto por galhos de uma árvore no cruzamento das ruas Arthur Jorge e Antônio Maria Coelho, região central de Campo Grande, chamou a atenção de quem passou pelo local  nesta manhã.

Uma leitora, que não quis se identificar, entrou em contato com o Campo Grande News pelo Canal Direto das Ruas para divulgar a situação. Na foto é possível ver que quem passa pelo cruzamento tem dificuldades em enxergar o semáforo, o que pode causar acidentes. 

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informou que o porta foco do semáforo será trocado e a poda da árvore será feita ainda hoje, caso pare de chover na Capital. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias