ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Condutores desrespeitam sinalização e estacionam até na esquina

Helio de Freitas, de Dourados | 14/09/2016 15:20
Carros estacionados em local proibido na Rua Aquidauana (Foto: Direto das Ruas)
Carros estacionados em local proibido na Rua Aquidauana (Foto: Direto das Ruas)

Moradores da Vila Lili, bairro próximo à área central de Dourados, cobram a presença de fiscais da Agetran (Agência de Transporte e Trânsito) para coibir o abuso de motoristas que estacionam em locais proibidos no cruzamento das ruas João Vicente Ferreira e Aquidauana.

Na tarde de hoje (14), uma leitora enviou fotos de três carros estacionados quase na esquina da Aquidauana, dificultado a visão de quem cruza a rua seguindo pela João Vicente Ferreira ou vira à esquerda. O local tem sinalização, mas a placa é ignorada por dezenas de condutores.

Segundo os moradores do bairro, o problema se arrasta há anos. Em frente ao local funciona o setor administrativo de uma rede de supermercados e não há vaga de estacionamento suficiente para atender quem vai ao local.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias