A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/08/2016 11:11

Condutores estacionam veículos em rotatória do Jardim dos Estados

Samuel Isidoro
Carros estacionados em rotatória na rua Carlos Hugueney no Jd dos Estados (Foto: Direto das ruas)Carros estacionados em rotatória na rua Carlos Hugueney no Jd dos Estados (Foto: Direto das ruas)

Condutores deixaram seus veículos estacionados em uma rotatória que liga ruas do bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande. A prática além de ser considerada infração de trânsito, atrapalha o trânsito. 

Um leitor, que preferiu não se identificar, registrou a infração e enviou para o Canal Direto das Ruas do Campo Grande News quando passava pelo local. Além de ser proibido estacionar em rotatória, essa em questão é pintada com faixa amarela, ou seja, a ação é totalmente irregular.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) afirma que este tipo de infração configura como estacionar em cruzamento de via. Gera Multa Grave, retirando 5 pontos da carteira do dono do veículo ou condutor e pode resultar em multa de R$ 120. A medida administrativa é de remoção dos veículos, caso o dono não seja encontrado no momento. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo Canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.



Podem continuar estacionando a vontade, a AGETRAN só fala e não faz nada mesmo. Ha dois anos venho pedindo um agente para fiscalizar e multra motorista que estacionam sobre a calçada ou em fila dupla no colégio onde minha filha estuda e até hoje nada.
 
Alex André de Souza em 18/08/2016 22:09:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions