ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Condutores estacionam veículos em rotatória do Jardim dos Estados

Samuel Isidoro | 18/08/2016 11:11
Carros estacionados em rotatória na rua Carlos Hugueney no Jd dos Estados (Foto: Direto das ruas)
Carros estacionados em rotatória na rua Carlos Hugueney no Jd dos Estados (Foto: Direto das ruas)

Condutores deixaram seus veículos estacionados em uma rotatória que liga ruas do bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande. A prática além de ser considerada infração de trânsito, atrapalha o trânsito. 

Um leitor, que preferiu não se identificar, registrou a infração e enviou para o Canal Direto das Ruas do Campo Grande News quando passava pelo local. Além de ser proibido estacionar em rotatória, essa em questão é pintada com faixa amarela, ou seja, a ação é totalmente irregular.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) afirma que este tipo de infração configura como estacionar em cruzamento de via. Gera Multa Grave, retirando 5 pontos da carteira do dono do veículo ou condutor e pode resultar em multa de R$ 120. A medida administrativa é de remoção dos veículos, caso o dono não seja encontrado no momento. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo Canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias