A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/03/2016 17:25

Condutores precisam desviar de buracos e temem acidentes

Julia Kaifanny
Os buracos vão de pequenos a grandes. (Foto: Direto das ruas)Os buracos vão de pequenos a grandes. (Foto: Direto das ruas)

Na rua Soldado-Policia Militar Reinaldo de Andrade, Bairro Tiradentes, os buracos tem dificultado a passagem dos carros. Não muito diferente de diversos pontos da cidade, por lá os motoristas precisam diminuir a velocidade e desviar para evitar danos aos veículos e acidentes.

O registro enviado por um leitor do Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas mostra vários buracos, entre grandes e pequenos.

A via tem um grande fluxo de veículos porque serve de acesso para vários órgãos do governo, como a MSGÁS (Companhia de Gás Natural de MS), Agehab (Agência Estadual de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul), e Cepol (Centro de Polícia Especializada).

Quem precisa transitar pelo local reclama que os buracos podem causar prejuízos financeiros e até acidentes, na tentativa dos motoristas de desviar.

 

Os buracos estão dos dois lados da rua. (Direto das ruas)Os buracos estão dos dois lados da rua. (Direto das ruas)

A reportagem entrou em contato com a prefeitura afim de saber quando será realizada a recuperação do asfalto na via. Segundo a assessoria, a secretaria de Infraestrutura foi informada e já inseriu a rua na programação do tapa-buracos.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions