Corpo de idoso que desapareceu ao ir à igreja é reconhecido pela família no Imol
Cláudio Gomes da Silva sumiu na manhã de segunda-feira (12), no Jardim Aeroporto
O corpo de Cláudio Gomes da Silva, de 64 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (14) pela família. Em relato ao Campo Grande News, familiares informaram que, na manhã de hoje, foram até o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para verificar se havia algum corpo com características semelhantes às do idoso e acabaram fazendo o reconhecimento.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Esse caso foi sugerido por uma leitora que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.
As informações preliminares repassadas à família indicam que Cláudio passou mal, foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino e morreu na unidade. Como estava sem documentos de identificação, o corpo foi encaminhado ao Imol.
A filha, Cristilene Santiago da Silva, contou à reportagem que o pai fazia uso de medicação controlada e tinha diagnóstico de esquizofrenia, mas levava uma vida normal enquanto seguia o tratamento corretamente. Na segunda-feira (12), ele saiu de casa ainda pela manhã para ir à igreja.
“Ele sempre ia à igreja; nunca teve problema. Como já estou acostumada, nem imaginei que algo pudesse acontecer”, relatou. Cláudio morava no Jardim Aeroporto com a filha e o neto e frequentava uma igreja na região central de Campo Grande.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


