ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

De verde e amarelo, apoiadores de Bolsonaro fazem ato em shopping

Flash mob foi realizado na noite desta sexta-feira, gravado e distribuído por meio de aplicativos e em redes sociais

Humberto Marques | 27/10/2018 08:34
De verde e amarelo, apoiadores de Bolsonaro fazem ato em shopping

Um grupo de simpatizantes da candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) realizou na noite desta sexta-feira (26) uma manifestação dentro do Shopping Campo Grande. O vídeo do “flash mob” foi divulgado em redes sociais e encaminhado ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas. Nele, é possível ver a aglomeração de eleitores descendo a escada rolante da praça principal do centro comercial, bem como caminhando pela praça de alimentação.

Em maioria vestindo camisetas nas cores verde e amarela e empunhando bandeiras do Brasil, os manifestantes entoaram gritos em favor da eleição de Bolsonaro e, ainda, cantaram o Hino Nacional. As primeiras informações apontam que o movimento foi pacífico, sem registro de maiores incidentes.

Gravações do ato também foram distribuída por meio de aplicativos de mensagens e postada em redes sociais, incluindo grupos do Facebook.

Via assessoria, o Shopping Campo Grande informou que “não autoriza nenhum tipo de movimento político em qualquer ambiente de seu empreendimento pois respeita a opinião e democracia de todos”. A manifestação, destacou a nota, “aconteceu sem que houvesse conhecimento prévio do Shopping”.

Direto das Ruas – O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Confira abaixo gravações da manifestação desta sexta-feira:

Matéria alterada às 15h10 para acréscimo de informações.

Nos siga no Google Notícias