ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Diante de mais um acidente, vizinhos a esquina pedem semáforo

Renault Duster capotou após ser atingido por HB20 na tarde desta segunda-feira. Motorista precisou ser socorrido pelos bombeiros

Gabriel Neris e Guilherme Henri | 12/03/2018 17:10
Renault Duster ficou completamente destruída após o veículo capotar duas vezes (Foto: Guilherme Henri)
Renault Duster ficou completamente destruída após o veículo capotar duas vezes (Foto: Guilherme Henri)

O Renault Duster capotou no cruzamento das ruas Pernambuco e José Antônio Pereira – na região central de Campo Grande – depois de ignorar a preferencial na tarde desta segunda-feira (12). O veículo ficou destruído ao ser atingido por um Hynduai HB20, que seguia pela Pernambuco.

O HB20 era conduzido por um advogado de 30 anos, que preferiu não se identificar. Segundo ele, o condutor do Duster, de 50 anos, não teria respeitado a sinalização de Pare e avançado o cruzamento. O HB20 acertou a lateral do passageiro do Duster, fazendo com que o carro atingido capotasse duas vezes. Com o impacto, o airbag do HB20 foi acionado.

O homem de 50 anos ficou preso no veículo e, aparentemente, fraturou a clavícula. Ele não saiu do carro até a chegada do Corpo de Bombeiros. No outro carro envolvido, além do advogado, uma outra pessoa estava como passageira. Nenhum deles ficou ferido.

 

Hynduai HB20 acertou a lateral do outro veículo envolvido em acidente (Foto: Guilherme Henri)
Hynduai HB20 acertou a lateral do outro veículo envolvido em acidente (Foto: Guilherme Henri)

A Polícia de Trânsito foi acionada e está no local para ajudar no fluxo. O trecho da José Antônio Pereira foi interditado, mas a rua Pernambuco está livre. O tráfego no momento é tranquilo.

O empresário Donizete Alves, de 60 anos, afirma que os acidentes no cruzamento são frequentes. Ele tem uma ótica em frente ao local. “Eu já cheguei a ver até seis acidentes em apenas um dia nesse cruzamento”, diz.

Ele acredita que falta melhorar a sinalização. Segundo o empresário, os motoristas que seguem pela José Antônio Pereira acreditam que a via é a preferencial. Um semáforo seria o suficiente para por fim nos acidentes, de acordo com o empresário, que viu outra colisão acontecer no sábado.

A reportagem do Campo Grande News procurou a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e aguarda resposta sobre a sinalização no cruzamento. 

Direto das Ruas – A reclamação sobre o trecho chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, nosso canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias