ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SEGUNDA  10    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Dona de carro filma momento em que árvore cai sobre veículo durante chuva forte

A árvore era um Ipê roxo e tinha cerca de 5 metros de altura

Por Ana Beatriz Rodrigues | 16/04/2021 15:37


Enquanto Carolina Assunção Oshiro, de 37 anos, filmava a chuva, impressionada com a força do vento e as pedras de granizo, ela acabou registrando o momento em que árvore da casa vizinha caiu em cima do seu carro na tarde desta sexta-feira (16).

Carolina contou ao Campo Grande News que sempre deixa o carro em frente da casa onde trabalha, sem imaginar o prejuízo. “Como meu chefe as vezes precisa sair com o carro, eu não deixo na frente da garagem para não atrapalhar”, relatou a enfermeira.

A proprietária da casa onde a árvore fica não quis se identificar, mas contou a reportagem que “era um pé de Ipê roxo lindo e não tinha cara de que ia cair”.

O para-brisa quebrou com o impacto a parte do capô apenas amassou. (foto: Paulo Francis)
O para-brisa quebrou com o impacto a parte do capô apenas amassou. (foto: Paulo Francis)

O pior é que ao cair, a árvore ainda levou o muro e a estrutura ajudou a danificar ainma mais o veículo, um Ônix de cor vermelha.. O que tranquiliza Carolina é que o veiculo tem seguro.

O Corpo de Bombeiro informou que a árvore tinha aproximadamente 5 metros de altura e o que ocasionou a queda foi a ventania forte que estava na região.

Direto das Ruas – A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.


Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário