ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Dona de carro filma momento em que árvore cai sobre veículo durante chuva forte

A árvore era um Ipê roxo e tinha cerca de 5 metros de altura

Ana Beatriz Rodrigues | 16/04/2021 15:37


Enquanto Carolina Assunção Oshiro, de 37 anos, filmava a chuva, impressionada com a força do vento e as pedras de granizo, ela acabou registrando o momento em que árvore da casa vizinha caiu em cima do seu carro na tarde desta sexta-feira (16).

Carolina contou ao Campo Grande News que sempre deixa o carro em frente da casa onde trabalha, sem imaginar o prejuízo. “Como meu chefe as vezes precisa sair com o carro, eu não deixo na frente da garagem para não atrapalhar”, relatou a enfermeira.

A proprietária da casa onde a árvore fica não quis se identificar, mas contou a reportagem que “era um pé de Ipê roxo lindo e não tinha cara de que ia cair”.

O para-brisa quebrou com o impacto a parte do capô apenas amassou. (foto: Paulo Francis)
O para-brisa quebrou com o impacto a parte do capô apenas amassou. (foto: Paulo Francis)

O pior é que ao cair, a árvore ainda levou o muro e a estrutura ajudou a danificar ainma mais o veículo, um Ônix de cor vermelha.. O que tranquiliza Carolina é que o veiculo tem seguro.

O Corpo de Bombeiro informou que a árvore tinha aproximadamente 5 metros de altura e o que ocasionou a queda foi a ventania forte que estava na região.

Direto das Ruas – A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.


Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias