ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Em apenas cinco minutos de chuva, pista do Detran fica alagada

Nas imagens, é possível ver que a pista de treinamento e provas ficou totalmente coberta pela água

Ana Beatriz Rodrigues | 12/03/2022 10:58


Em vídeo encaminhado ao Campo Grande News, uma aluna, que preferiu não se identificar, contou que a pista onde faz aulas de moto e também prova para conseguir a CNH, ficou completamente tomada pela água ontem. “Com cinco minutos de chuva, a pista estava alagada. O local não tem estrutura que aguente”, contou a estudante de 22 anos.

“Onde acontecem as aulas tem apenas um pedaço coberto, mas como tem muita gente, o local não consegue abrigar todo mundo, e sem falar que fica completamente alagado, toda água que escorre da pista fica empoçada naquela área", explicou a jovem.

Segundo ela, bolsas e mochilas que estavam penduradas ali também molharam.

No vídeo, é possível ver que a pista ficou totalmente coberta pela água e sem condições de continuar com as aulas. Além do Detran, outras regiões ficaram alagadas com a chuva de 45,4 mm que atingiu a cidade no fim da tarde de ontem (11).

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias