ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Em dias de chuva, rua sem bueiro inunda e deixa moradores ilhados

Laura contou que a única rua asfaltada da redondeza é a Dom Fernandes Sardinha, porque é linha de ônibus

Viviane Oliveira | 13/04/2022 07:57


Toda vez que chove forte, a Rua Dom Fernandes Sardinha, no Bairro Los Angeles, fica inundada, em Campo Grande. "Depois que seca, a via com asfalto fica coberta por camadas de lama”, reclamou a comerciante Laura Ferreira, 28 anos.

Laura contou que a única rua asfaltada da redondeza é a Dom Fernandes Sardinha, porque é linha de ônibus. Segundo ela, pelo menos na quadra onde mora e tem comércio ao lado, não tem bueiro para escoar a água que vem do Jardim Sumatra, deixando várias vias intransitáveis. “Moro aqui há 4 anos e toda vez que chove é assim”, lamentou.

Outra reclamação da moradora é referente ao terreno baldio que fica nessa mesma rua. Como se não bastasse a questão da chuva que castiga quem vive na região, moradores do próprio bairro aproveitam para jogar lixo no espaço.

“Esse terreno é um caos pra gente, jogam móveis velhos e até bichos mortos. Esses dias matamos até uma cobra ali. Já ligamos várias vezes na prefeitura, mas até agora, nada. Precisamos de ajuda para resolver essa situação”, disse.

Direto das Ruas - A imagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias