A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/10/2015 15:03

Em protesto bem humorado, buraco "pede socorro" no Centro de Campo Grande

Adriano Fernandes
“Cuidado. Socorro, me tampe”. (Foto: Fernando Antunes)“Cuidado. Socorro, me tampe”. (Foto: Fernando Antunes)

“Cuidado. Socorro, me tampe”. A mensagem foi escrita e deixada em um buraco, na Rua 13 de Maio, no Centro de Campo Grande. O registro é mais um exemplo de protesto bem humorado feito por moradores quanto ao mau estado das ruas e avenidas da Capital.

Mesmo sinalizado, a cratéra que fica próximo ao cruzamento com a Rua 15 de Novembro, ainda divide espaço com os veículos, no meio de uma das ruas de maior movimento de Campo Grande. Além do local, na Avenida Três Barras, as pinturas em volta da grande quantidade de buracos, com nomes de vereadores e outras expressões que se popularizaram no atual período de crise política da capital, também aumentaram durante o fim de semana.

A situação gera indignação, conforme relatou o técnico de informática, Sandro Lopes, 43 anos. “Como todo cidadão eu estou indignado. Pagamos impostos, IPVA, na esperança de ter ruas em bom estado e olha só. A rua está parecendo um queijo suíço, a lua”, queixou-se o morador.

Direto das Ruas- As sugestões acima, foram enviadas à redação do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. 

De acordo com leitor, a rua parece a lua ou um queijo suíço. (Foto: Sandro Lopes/ Direto das Ruas)De acordo com leitor, a rua parece a "lua" ou um "queijo suíço". (Foto: Sandro Lopes/ Direto das Ruas)
Na avenida foram escritos nomes de vereadores e outras expressões que se popularizaram no atual período de crise política da capital(Foto: Sandro Lopes/ Direto das Ruas)Na avenida foram escritos nomes de vereadores e outras expressões que se popularizaram no atual período de crise política da capital(Foto: Sandro Lopes/ Direto das Ruas)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions