ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Em protesto bem humorado, comerciante sinaliza buraco com boneco

Julia Kaifanny | 19/02/2016 08:20
Boneco foi colocado em buraco no meio da rua. (Foto: Direto das Ruas)
Boneco foi colocado em buraco no meio da rua. (Foto: Direto das Ruas)

Com tantos buracos pelas ruas de Campo Grande, tem se tornado comum encontrar sinalizações “bem humoradas”. Para chamar a atenção do poder público em relação a um buraco que está atrapalhando o fluxo de veículos na rua Bahia, um boneco foi colocado no local.

Proprietário de uma funilaria em frente ao buraco, Renan Alves confeccionou o boneco junto com o amigo Alexandre Panziera. Renan conta, que está cansado de esperar uma ação da prefeitura e por isso fez o boneco. “O buraco está enorme e só cresce. Ontem uma mulher passou de moto e quase caiu, além do prejuízo financeiro tem o risco de se machucar, talvez colocando algo lá eles vejam e resolvam tomar alguma providência", acrescentou.

O Campo Grande News tentou entrar em contato com a Prefeitura para saber quando esse problema será resolvido, mas até o fechamento da matéria, não obtivemos respostas.

Direto das Ruas - A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias