A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/02/2016 08:20

Em protesto bem humorado, comerciante sinaliza buraco com boneco

Julia Kaifanny
Boneco foi colocado em buraco no meio da rua. (Foto: Direto das Ruas)Boneco foi colocado em buraco no meio da rua. (Foto: Direto das Ruas)

Com tantos buracos pelas ruas de Campo Grande, tem se tornado comum encontrar sinalizações “bem humoradas”. Para chamar a atenção do poder público em relação a um buraco que está atrapalhando o fluxo de veículos na rua Bahia, um boneco foi colocado no local.

Proprietário de uma funilaria em frente ao buraco, Renan Alves confeccionou o boneco junto com o amigo Alexandre Panziera. Renan conta, que está cansado de esperar uma ação da prefeitura e por isso fez o boneco. “O buraco está enorme e só cresce. Ontem uma mulher passou de moto e quase caiu, além do prejuízo financeiro tem o risco de se machucar, talvez colocando algo lá eles vejam e resolvam tomar alguma providência", acrescentou.

O Campo Grande News tentou entrar em contato com a Prefeitura para saber quando esse problema será resolvido, mas até o fechamento da matéria, não obtivemos respostas.

Direto das Ruas - A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions