A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

11/11/2015 10:48

Em zig zag, condutor avisa que não está bêbado e sim desviando de buracos

Anna Camposano
O executivo colocou o cartaz em seu carro como forma de protestar. (Foto: Direto das ruas / Evandro Gonzales)O executivo colocou o cartaz em seu carro como forma de protestar. (Foto: Direto das ruas / Evandro Gonzales)

Para protestar contra a grande quantidade de buracos nas ruas de Campo Grande, um executivo de vendas decidiu colocar um aviso em seu veículo dizendo que o zig zag na direção não é sinal de embriaguez, apenas uma forma de tentar não cair nos buracos.

A imagem da placa em que diz “Desculpa!!! Não estou bêbado... Apenas desviando de buracos. Campo Grande – MS”, foi enviada para o Campo Grande News através o WhatsApp, no canal Direto das Ruas.

Há algum tempo os buracos nas ruas tem sido motivo do stress para muitos campo-grandenses. O executivo de vendas Evandro Gonzales Rodrigues, 40, encontrou uma forma de protestar. “Como não tenho como desabafar com os políticos, resolvi fazer isso contra o descaso na nossa cidade”, relatou.

Vários condutores também estão sentido no bolso a situação precária das ruas. “ Uma vergonha, nem de trator se consegue andar em linhas retas na nossa cidade”, desabafou.

Direto das Ruas - Pelos canais de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598, ou então pelo e-mail redacao@news.com.br.

Pessoas param para fazer foto do cartaz, segundo Evandro (Foto: Direto das ruas / Evandro Gonzales)Pessoas param para fazer foto do cartaz, segundo Evandro (Foto: Direto das ruas / Evandro Gonzales)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions