ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEXTA  21    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Enferrujado e com vazamento, situação de reservatório d'água preocupa morador

O problema foi registrado na Rua Doçura, no Jardim Parati

Por Geniffer Valeriano | 20/05/2024 13:31

Reservatório de água enferrujado tem causado preocupação em moradores do Jardim Parati, em Campo Grande. Luiz Junior, de 45 anos, relata que o problema se intensificou na manhã desta segunda-feira (20).

Segundo o morador, o reservatório, que fica instalado na Rua Doçura, está há muito tempo enferrujado e nesta manhã, um vazamento começou no local. Em vídeo recebido pelo Campo Grande News é possível ver que água está derramando da parte superior.

“Passo por ali todos os dias, na hora que passei hoje percebi o vazamento e deve estar vazando até agora. Essa ferrugem deve estar impregnada na água e é perigoso porque nós, os moradores, consumimos”, conta Luiz.

Para a reportagem, a assessoria da Águas Guariroba informou que a unidade teve os fios da rede elétrica furtada duas vezes neste final de semana, o que causou danos no sistema de monitoramento do reservatório.

“A concessionária esclarece que equipes já foram deslocadas ao local para conter o vazamento de água e também reparar o sistema, sem que haja nenhum prejuízo ao abastecimento na região”, encerra a nota.

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias