A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/01/2016 14:49

Entulho e mato tomam conta de rua e preocupam moradores

Lauro Burke
Lixo e mato alto invadem a rua (foto Direto das Ruas)Lixo e mato alto invadem a rua (foto Direto das Ruas)

Transitar pela rua Presidente Delfim Moreira, no bairro Santo Amaro se tornou sinônimo de perigo para moradores e pedestres, devido ao mato alto e sujeira que está invadindo a pista e dificultando a passagem. Inconformado com a situação, o técnico dentário, Rodrigo Vassan, 31, fez o registro na manhã de hoje (28) e mandou para o whatsapp do Direto das Ruas.

Morador do bairro há 31 anos, Rodrigo conta que a via é asfaltada há dez e sempre teve esse problema com mato alto. Sem contar que, segundo ele, moradores de outros bairros despejam lixo indevidamente no local. Outro problema da rua é a falta de iluminação, como é possível ver nas fotos, não tem postes de energia.

A rua dá acesso para a avenida José de Barbosa Rodrigues e segundo relatos, às vezes não é possível passar por conta do grande volume de lixo na rua.

Os moradores relatam que usuários de drogas habitam o matagal e além disso, há o medo é proliferação do mosquito da dengue e a zika.

O Campo Grande News tentou entrar em contato com a prefeitura para obter informações sobre a solução do problema, mas até o fechamento da matéria, não conseguimos entrar em contato com o responsável.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mailredacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

 

 

 



BOM DIA TENHO PEDIDO ATÉ MESMO UMA REPORTAGEM COM RELAÇÃO AOS CARROCEIROS.AONDE ELES COLOCAM O LIXO DA LIMPEZA DE SEU TERRENO?

TEM LOCAL ADEQUADO PARA DESPEJO E QUE DEPOIS A PREFEITURA POSSA RECOLHER E LEVAR PARA LIXÃO DE ENTULHOS?

CASO VC CONTRATE O CARROCEIRO TAMBÉM ESTA COLABORANDO PARA QUE ELE DESPEJE EM TERRENOS BALDIOS OU NA BEIRA DO ASFALTO COMO MOSTRA REPORTAGEM.
QUEM PRECISA RETIRAR O LIXO TEM QUE SABER O DESTINO OU CONTRATE UM CAÇAMBA, NÃO DA MAIS PARA DEIXAR O AVANÇO DESSE MOSQUITO DEVIDO A NOSSA CULPA.
 
Luiz Carlos Santos Messias em 30/01/2016 07:47:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions