A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/08/2016 12:45

Entupido há 11 meses, bueiro preocupa moradores de bairro

Samuel Isidoro
Bueiro entupido na Rua Panonia no Bairro Jd Montevidéu ( Foto: Direto das ruas) Bueiro entupido na Rua Panonia no Bairro Jd Montevidéu ( Foto: Direto das ruas)
Bueiro entupido há 11 meses na Rua Panonia no Bairro Jd Montevidéu (Foto: Direto das ruas)Bueiro entupido há 11 meses na Rua Panonia no Bairro Jd Montevidéu (Foto: Direto das ruas)

 

Um bueiro entupido tem causado transtornos aos moradores da rua Panonia, em Campo Grande. Segundo moradores do Bairro Jardim Montevidéu, a situação acontece há 11 meses e eles temem por doenças devido a água parada que se acumula.

O representante comercial Everton Saraiva, de 31 anos, usou o Canal Direto das Ruaspara mostrar a situação no local. Ele conta que após fazer diversas solicitações a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) resolveu desentupir o bueiro com ajuda de um vizinho algumas vezes.

Porém, não possui equipamentos para resolver o problema definitivamente e precisa de uma equipe especializada no serviço. Ele afirma que além de alagamentos, o bueiro nesta situação acumula água parada, que após dias de chuva, pode se tornar foco de dengue e causar outras doenças aos moradores. 

O Campo Campo Grande News tentou contato com a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), mas não obteve resposta até o fechamento da matéria.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions