ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Equipe da PM faz “segurança” de cobra até a PMA capturar animal

Graziella Almeida | 06/03/2018 16:47
A Jiboía estava camuflada entre o mato em um canteiro. (Foto: Divulgação/10ºBPM)
A Jiboía estava camuflada entre o mato em um canteiro. (Foto: Divulgação/10ºBPM)
O aparecimento da cobra no local chamou a atenção dos moradores. (Foto: Divulgação/10ºBPM)
O aparecimento da cobra no local chamou a atenção dos moradores. (Foto: Divulgação/10ºBPM)

Na ronda normal do dia a dia, a guarnição de Policiamento Escolar do 10ºBPM, responsável pela região sul de Campo Grande, encontrou uma situação inusitada na tarde desta terça-feira (06). Após ver o aglomerado de pessoas na Rua Luiz Gustavo Gomes de Arruda, os policiais encontraram uma jibóia de 4 metros chamando a atenção dos moradores da região do bairro Vespasiano Martins.

Os moradores encontraram a cobra no canteiro por volta das 15h, no mesmo horário em que a guarnição passava por ali. Após chamarem a PMA, os policiais fizeram uma espécie de escolta do réptil para evitar riscos de ataque a alguém. O número de curiosos no local só aumentou enquanto os policiais ambientais eram aguardados.

Segundo a guarnição de Policiamento Escolar, a PMA (Polícia Militar Ambiental) chegou ao local cerca de 30 minutos depois de ser solicitada. A cobra foi reconduzida para seu habitat, em um terreno distante do local onde foi achada.

Direto das Ruas – A informação chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, nosso canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal

Nos siga no Google Notícias