A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

06/03/2018 16:47

Equipe da PM faz “segurança” de cobra até a PMA capturar animal

Graziella Almeida
A Jiboía estava camuflada entre o mato em um canteiro. (Foto: Divulgação/10ºBPM)A Jiboía estava camuflada entre o mato em um canteiro. (Foto: Divulgação/10ºBPM)
O aparecimento da cobra no local chamou a atenção dos moradores. (Foto: Divulgação/10ºBPM)O aparecimento da cobra no local chamou a atenção dos moradores. (Foto: Divulgação/10ºBPM)

Na ronda normal do dia a dia, a guarnição de Policiamento Escolar do 10ºBPM, responsável pela região sul de Campo Grande, encontrou uma situação inusitada na tarde desta terça-feira (06). Após ver o aglomerado de pessoas na Rua Luiz Gustavo Gomes de Arruda, os policiais encontraram uma jibóia de 4 metros chamando a atenção dos moradores da região do bairro Vespasiano Martins.

Os moradores encontraram a cobra no canteiro por volta das 15h, no mesmo horário em que a guarnição passava por ali. Após chamarem a PMA, os policiais fizeram uma espécie de escolta do réptil para evitar riscos de ataque a alguém. O número de curiosos no local só aumentou enquanto os policiais ambientais eram aguardados.

Segundo a guarnição de Policiamento Escolar, a PMA (Polícia Militar Ambiental) chegou ao local cerca de 30 minutos depois de ser solicitada. A cobra foi reconduzida para seu habitat, em um terreno distante do local onde foi achada.

Direto das Ruas – A informação chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, nosso canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions