ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Equipe de limpeza derruba poste e deixa bairro sem luz por três horas

Caso ocorreu nesta quarta-feira (13) e morador reclama de serviço feito pela empresa particular

Por Jéssica Fernandes | 13/06/2024 16:17
No Bairro Carandá Bosque II, àrvore derrubou parte da fiação elétrica. (Foto: Direto das Ruas)
No Bairro Carandá Bosque II, àrvore derrubou parte da fiação elétrica. (Foto: Direto das Ruas)

Parte do Bairro Carandá Bosque II ficou sem energia durante três horas após equipe de limpeza derrubar uma árvore no poste de energia. No vídeo compartilhado pelo Direto das Ruas nesta quarta-feira (13), o morador reclama do serviço e diz que a árvore poderia ter caído em carros que transitavam na rua.

“Caíu em cima da fiação toda, arrebentou o poste. Isso é uma brincadeira. A rua está interditada, olha só que serviço, olha que barbaridade. Está passando carro e os caras fazendo um serviço desse”, diz o morador na filmagem.

A equipe de limpeza particular estava trabalhando em um terreno baldio nas Ruas Pedro Martins com a Madre Silva. O lote fica em frente à uma praça do bairro. Por volta das 11h20, a máquina que estava sendo usada para fazer a limpeza derrubou a árvore que caiu no poste e deixou o bairro sem luz até 14h30.

No vídeo, a árvore aparece cobrindo parte da rua que ficou intransitável. Além da falta de luz, o homem relata que o serviço poderia ter causado mais estragos. “Serviço porco desse povo limpando o terreno, imagina se cai em cima de um carro passando ou um pedestre na rua”, fala.

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias