ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Equipe de tapa-buracos trabalha mesmo debaixo de chuva na Capital

Julia Kaifanny | 16/01/2016 11:37
Cerca de sete trabalhadores realizavam o trabalho mesmo com mau tempo. (Foto: Direto das ruas)
Cerca de sete trabalhadores realizavam o trabalho mesmo com mau tempo. (Foto: Direto das ruas)

Mesmo sob céu nublado e princípio de chuva, equipe da operação tapa-buraco manteve o serviço na sexta-feira (15) na região do bairro Tiradentes, em Campo Grande. Um leitor enviou o flagra via WathsApp, pelo canal direto das ruas.

As imagens foram feitas na Rua Marques de Pombal, no Tiradentes, no começo da tarde de sexta-feira, mas a equipe também foi vista na avenida Coronel Antonino. No vídeo enviado à redação, é possível ver o céu carregado de nuvens, pingos caindo no vidro do carro e a equipe trabalhando, mais adiante.

A ação é uma forma de amenizar os buracos na cidade, mas com chuva pode não adiantar, já que a força da água acaba reabrindo os buracos e o material acaba sendo desperdiçado.

A reportagem entrou em contato com a prefeitura para saber porque a operação está sendo realizada mesmo com clima chuvoso, e quais os critérios são utilizados na escolha dos locais que recebem o tapa-buracos, mas até o fechamento deste texto não obteve resposta.

Direto das Ruas - A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias