A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

12/05/2016 20:32

Equipe patrola rua sem asfalto, mas arranca grama de canteiro e cria "riacho"

Nyelder Rodrigues
Enxurrada é formada em valeta que se abriu após a patrola passar na rua (Foto: Direto das Ruas)Enxurrada é formada em valeta que se abriu após a patrola passar na rua (Foto: Direto das Ruas)

Um morador do bairro Aquarius - região sudoeste de Campo Grande - reclama que equipes da prefeitura foram até a rua onde ele mora, que não tem asfalto, para patrolá-la. Porém, arrancaram a grama usada para evitar lamas e enchentes na área onde seria a calçada das casas, criando um "riacho" de água enlameado da chuva.

"Nossa rua não tem asfalto, aí plantamos grama até o leito de trânsito para evitar lamas e enchentes. Porém, simplesmente foram lá e abriram essa valeta na frente das casas arrancando a grama e provocando erosão", reclama Gilson de Almeida.

O morador da rua Rogério Ribeiro Barbosa ainda afirma que a entrada em sua casa foi dificultada, principalmente quando chove. "E agora, recorrer a quem? Já liguei no 156, ficaram de resolver e nada até agora", lamenta Gilson.

Na foto enviada à redação pelo canal de interação Direto das Ruas, é possível ver a rua enlameada e o curso de água criado pela valeta feita ali. A imagem foi tirada ontem (11) pelo leitor e enviada hoje (12) ao Campo Grande News.

Direto das Ruas - Esta sugestão foi enviada via aplicativo WhatsApp, pelo número (67) 9687-7598. Seja um colaborador do Campo Grande News enviando flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos, para o nosso canal Direto das Ruas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions