ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Escuridão em rua na Vila Morumbi incomoda moradores e até visitantes

Nyelder Rodrigues | 27/06/2016 22:50
Flash da câmera reflete no carro e cria uma das poucas áreas iluminadas na foto, diante da escuridão da rua (Foto: Direto das Ruas)
Flash da câmera reflete no carro e cria uma das poucas áreas iluminadas na foto, diante da escuridão da rua (Foto: Direto das Ruas)

A escuridão em uma rua da Vila Morumbi, localizada na região sul de Campo Grande, vem incomodando os moradores do local e até amigos que fazem visitas. Um deles é o servidor público José Moraes, que entrou em contato com a redação para reclamar da situação na casa do amigo Diego Martinez.

"Há um ano o Diego reivindica a troca da lâmpada em frente a casa dele, mas até hoje a prefeitura tomou providência. Onde está indo o dinheiro que é pago de taxa de iluminação pública?", reclama Moraes sobre a situação da rua rio Bonito, uma continuação da Bom Pastor, conhecida pela gastronomia.

O breu criado pela falta de iluminação nessa extensão da via, predominantemente residencial, pode ser vista na foto enviada por José à redação, através do canal de interação com os leitores Direto das Ruas.

"Ele veio faz um ano do interior do Estado e não tem para quem recorrer, não conhece quase nada aqui", frisa o servidor público, que completa. "A casa dele já foi furtada, logo em um fim de semana que ele foi viajar, e levaram a Biz dele".

Direto das Ruas - Via aplicativo WhatsApp, pelo número (67) 99687-7598 ou pela página do Campo Grande News no Facebook, você também pode enviar uma sugestão. Seja um colaborador do site enviando flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos, para o nosso canal Direto das Ruas.

Nos siga no Google Notícias