A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/06/2016 22:50

Escuridão em rua na Vila Morumbi incomoda moradores e até visitantes

Nyelder Rodrigues
Flash da câmera reflete no carro e cria uma das poucas áreas iluminadas na foto, diante da escuridão da rua (Foto: Direto das Ruas)Flash da câmera reflete no carro e cria uma das poucas áreas iluminadas na foto, diante da escuridão da rua (Foto: Direto das Ruas)

A escuridão em uma rua da Vila Morumbi, localizada na região sul de Campo Grande, vem incomodando os moradores do local e até amigos que fazem visitas. Um deles é o servidor público José Moraes, que entrou em contato com a redação para reclamar da situação na casa do amigo Diego Martinez.

"Há um ano o Diego reivindica a troca da lâmpada em frente a casa dele, mas até hoje a prefeitura tomou providência. Onde está indo o dinheiro que é pago de taxa de iluminação pública?", reclama Moraes sobre a situação da rua rio Bonito, uma continuação da Bom Pastor, conhecida pela gastronomia.

O breu criado pela falta de iluminação nessa extensão da via, predominantemente residencial, pode ser vista na foto enviada por José à redação, através do canal de interação com os leitores Direto das Ruas.

"Ele veio faz um ano do interior do Estado e não tem para quem recorrer, não conhece quase nada aqui", frisa o servidor público, que completa. "A casa dele já foi furtada, logo em um fim de semana que ele foi viajar, e levaram a Biz dele".

Direto das Ruas - Via aplicativo WhatsApp, pelo número (67) 99687-7598 ou pela página do Campo Grande News no Facebook, você também pode enviar uma sugestão. Seja um colaborador do site enviando flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos, para o nosso canal Direto das Ruas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions