ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SÁBADO  26    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Esgoto aberto no Tiradentes incomoda comerciante por conta do mau cheiro

Valentina Aparecida diz que quase toda semana o cano estoura, e ela esta cansada de pedir ajuda da concessionária de águas

Por Ana Beatriz Rodrigues | 12/08/2020 14:51
Esgoto aberto na Rua do Violino no Bairro Tiradente. (Foto:Direto das Ruas)
Esgoto aberto na Rua do Violino no Bairro Tiradente. (Foto:Direto das Ruas)

A comerciante Valentina Aparecida Tomiatti, de 62 anos, reclama de um cano de esgoto que estourou na Rua José Nogueira Vieira esquina com a Rua Do Violino, no Bairro Tiradentes. Dona Valentina é proprietária de um restaurante que fica em frente ao esgoto aberto e reclama que isso acontece com frequência. Ela garante, inclusive, que já  fez inúmeras denúncias para concessionaria de águas e esgoto da Capital..

Valentina Aparecida diz que não aguenta mais o cheiro forte. “Toda semana estoura esse esgoto “ comenta a comerciante

A Águas Guariroba informa que o problema é de “uma rede obstruída", o que geralmente ocorre quando há o mau uso da rede´. "Já encaminhamos uma equipe para a verificar as causas do extravasamento, e se for da competência da concessionária vamos realizar a manutenção”

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



Regras de comentário