ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Esgoto aberto no Tiradentes incomoda comerciante por conta do mau cheiro

Valentina Aparecida diz que quase toda semana o cano estoura, e ela esta cansada de pedir ajuda da concessionária de águas

Ana Beatriz Rodrigues | 12/08/2020 14:51
Esgoto aberto na Rua do Violino no Bairro Tiradente. (Foto:Direto das Ruas)
Esgoto aberto na Rua do Violino no Bairro Tiradente. (Foto:Direto das Ruas)

A comerciante Valentina Aparecida Tomiatti, de 62 anos, reclama de um cano de esgoto que estourou na Rua José Nogueira Vieira esquina com a Rua Do Violino, no Bairro Tiradentes. Dona Valentina é proprietária de um restaurante que fica em frente ao esgoto aberto e reclama que isso acontece com frequência. Ela garante, inclusive, que já  fez inúmeras denúncias para concessionaria de águas e esgoto da Capital..

Valentina Aparecida diz que não aguenta mais o cheiro forte. “Toda semana estoura esse esgoto “ comenta a comerciante

A Águas Guariroba informa que o problema é de “uma rede obstruída", o que geralmente ocorre quando há o mau uso da rede´. "Já encaminhamos uma equipe para a verificar as causas do extravasamento, e se for da competência da concessionária vamos realizar a manutenção”

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



Nos siga no Google Notícias