A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Maio de 2019

15/05/2019 13:03

Estudantes interditam avenida em Três Lagoas em ato contra cortes de verba

Protesto faz parte de mobilização nacional em defesa a educação

Fernanda Palheta
A interdição em frente ao campus da UFMS em Três Lagoas causou congestionamento (Direto das Ruas)A interdição em frente ao campus da UFMS em Três Lagoas causou congestionamento (Direto das Ruas)

Os protestos contra o bloqueio de verbas para educação nesta quarta-feira (15), também ocorreram no interior de Mato Grosso Sul. No campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande, estudantes interditaram a Avenida Ranulpho Marques Leal.

Segundo informação de um leitor do Campo Grande News, a manifestações em Três Lagoas começaram por volta de 9h. Assim como na Capital, os estudantes pronunciaram palavras de ordem contra o governo e estavam com faixas e cartazes com fases de repúdio ao congelamento dos investimentos na Educação.

A interdição em frente ao campus da UFMS em Três Lagoas causou congestionamento nos dois sentidos da avenida Ranulpho Marques Leal, que é principal via de acesso da cidade que é um prolongamento da rodovia BR-262.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions