A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/07/2016 10:06

Falta de iluminação em rua preocupa moradores há meses

Samuel Isidoro
Rua 13 de Dezembro sendo iluminada pela luz das ruas paralelas (Foto: Direto das ruas) Rua 13 de Dezembro sendo iluminada pela luz das ruas paralelas (Foto: Direto das ruas)

A falta de iluminação na rua 13 de dezembro, localizada no bairro São Francisco, está preocupando os moradores da região. Eles afirmam que não há lâmpadas nos postes há meses, aumentando a insegurança e o número de acidentes.

Uma leitora, que não quis se identificar, usou o Canal Direto das Ruas do Campo Grande News para mostrar a escuridão da rua. Ela conta que a falta de luz nos postes já dura meses, fazendo com que acidentes sejam frequentes e as pessoas tornem-se alvo fácil para assaltos e outros crimes. 

"Minha filha sai para a faculdade e na volta preciso esperar no portão porque é perigoso", conta a mulher que disse já ter ligado diversas vezes para o órgão responsável efetuar o reparo. 

O Campo Grande News entrou em contato com a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), que disse ter conhecimento do problema mas não há prazo para arrumar. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions