A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/06/2016 21:40

Falta de sinalização em cruzamento "palco" de acidentes gera reclamação

Nyelder Rodrigues
Casal ainda no chão após sofrer o acidente nesta tarde (Foto: Direto das Ruas)Casal ainda no chão após sofrer o acidente nesta tarde (Foto: Direto das Ruas)

A falta de sinalização em um cruzamento da avenida Thirson de Almeida com avenida Campestre, no bairro Aero Rancho - região sul de Campo Grande -, faz o local ser "palco" de vários acidentes de trânsito, situação que preocupa e faz com que a população reclame.

"Autoridades tratam essa avenida com descaso total. Há anos não tem sinalização. Toda semana ocorrem acidentes, atropelamentos e nada, absolutamente nada é feito", reclama uma moradora da região.

Pelo canal de interação Direto das Ruas, também foi enviado uma foto de um acidente ocorrido no local no final da tarde desta segunda-feira (27), quando um carro bateu em uma moto com um casal de idosos, que ficaram feridos.

"A população aqui já está toda indignada, cansados de tantos acidentes", completa a leitora sobre a situação do cruzamento, um dos mais movimentados do Aero Rancho e redondezas.

"O carro foi virar à esquerda e não viu que a moto estava descendo", completa a leitora sobre como ocorreu o acidente. Conforme apurou a reportagem, os idosos vítimas do acidente foram encaminhados para atendimento médico e não estão em estado grave.

Direto das Ruas - Via aplicativo WhatsApp, pelo número (67) 99687-7598 ou pela página do Campo Grande News no Facebook, você também pode enviar uma sugestão. Seja um colaborador do site enviando flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos, para o nosso canal Direto das Ruas.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions