ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Família faz apelo por doações para idoso que perdeu tudo em incêndio

O caso aconteceu na madrugada de quinta-feira (10) no bairro Mata do Jacinto, região norte de Campo Grande

Maressa Mendonça | 13/10/2019 13:22
Casa na mata do Jacinto ficou destruída em incêndio (Foto: Direto das Ruas)
Casa na mata do Jacinto ficou destruída em incêndio (Foto: Direto das Ruas)

A família de um idoso que perdeu tudo após incêndio em residência na Mata do Jacinto, em Campo Grande está fazendo um apelo nas redes sociais em busca de doações. As chamas atingiram a casa em que Sebastião Barbosa Maciel morava no último dia 10 e desde então ele não tem mais um lugar fixo para morar.

Por meio de uma publicação no facebook, a filha de Sebastião, Jéssica Maciel, de 31 anos, comentou que as chamas destruíram todos os cômodos da casa, além das roupas e documentos do idoso.

Segundo ela, ele ainda não é aposentando e não tem condições de trabalhar mais porque a idade já é avançada. Os filhos também estão sem dinheiro suficiente para arcar com os gastos de uma nova casa.“A única opção de imediato é contar com o apoio da família e amigos”, declara.

Jéssica pede doações em dinheiro ou materiais de construção. "Para dar um novo lar e esperança ao Sebastião e aos dois filhos que ainda precisam de seus cuidados", diz.

Segundo ela, haverá prestação de contas e apresentação das notas fiscais de todos os produtos comprados por meio das doações.

Serviço- Interessados em ajudar podem fazer depósitos em nome de Jéssica Fernandes Maciel.
Banco Bradesco
Agência 2100
Conta 0640768-4
Outras informações pelo (67) 9 9106-5256

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias