A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/08/2016 21:40

Fogo em terreno baldio ameaça casas e assusta moradores

Adriano Fernandes
As chamas se alastraram pelo muro de residências vizinhas ao local. (Foto: Direto das Ruas) As chamas se alastraram pelo muro de residências vizinhas ao local. (Foto: Direto das Ruas)

Incêncio em um terreno baldio localizado na Rua Araçá no Bairro Coronel Antonino, ameaçou e residências e preocupou morador que fez contato com a redação do Campo Grande News, via aplicativo WhatsApp.

De acordo com o morador, que preferiu não ter a identidade divulgada, a queimada teve inicio por volta das 16h deste domingo. As chamas se alastraram rapidamente pela grande área que fica próximo ao supermercado Atacadão.

“Quando percebi o fogo já estava alto e subindo no muro de umas das residências que fica ao lado do terreno. Acredito que a queimada foi proposital, para não deixar o mato alto”, comenta.
Apesar do susto o morador conta que a situação não gerou mais transtornos, a não ser o incômodo causado pela fumaça.

É crime - Se o proprietário do imóvel fosse encontrado em flagrante, a multa poderia variar de de R$ 1,4 a R$ 5,7. A orientação do Corpo de Bombeiros é que a população denuncie estas ocorrências para reduzir os focos de incêndio na Capital.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions