ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Forro de teto cai e danifica lojas em shopping

Incidente aconteceu no final da manhã domingo (26), e duas lojas foram interditadas; não houve vítimas

Por Idaicy Solano | 27/11/2023 11:55
Loja de design de sobrancelhas ficou alagada e teve objetos destruídos pela queda do forro (Foto: Direto das Ruas)
Loja de design de sobrancelhas ficou alagada e teve objetos destruídos pela queda do forro (Foto: Direto das Ruas)

Pelo menos três lojas do Shopping Norte Sul Plaza, em Campo Grande, localizado no Jardim Jóquei Club, foram danificadas pelo temporal no final da manhã de domingo (26). Uma loja de semijoias e dois espaços de beleza e estética foram atingidos.

Conforme mostram as imagens encaminhadas por meio do Direto das Ruas, o forro do teto de uma loja de design de sobrancelhas caiu em cima de móveis e produtos. O espaço ainda ficou encharcado pela água da chuva. O atendimento precisou ser suspenso.

Conforme relato da proprietária da loja de design de sobrancelhas, Simone Antunes, 33, as funcionárias chegaram para abrir a loja por volta das 12h, quando se depararam com os estragos.

Funcionários encontraram a mobília quebrada e os produtos espalhados após o incidente (Foto: Direto das Ruas)
Funcionários encontraram a mobília quebrada e os produtos espalhados após o incidente (Foto: Direto das Ruas)

“O shopping está desmoronando, o que tá acontecendo? Já tem um tempo que vem acontecendo isso. Tem que fazer manutenção. E se tivesse alguém lá dentro e cai? Aqueles meus nichos são pesadíssimos”, relatou.

O incidente danificou os nichos, produtos de beleza e cerca de nove lâmpadas queimaram. A chuva deixou as poltronas encharcadas e danificou uma televisão. Segundo Simone, o shopping se responsabilizou pela higienização das poltronas e pelo conserto da televisão. A loja voltou a funcionar normalmente nesta segunda-feira (27).

Conforme relato ouvido pela reportagem, outras duas lojas, de semijoias e procedimentos estéticos, também tiveram a estrutura danificada por conta da chuva.

A reportagem procurou o Shopping Norte Sul Plaza, por meio da assessoria de comunicação, e foi informada que a chuva afetou três lojas do centro comercial, mas não houve nenhum incidente envolvendo clientes e colaboradores.

Apesar do incidente, o shopping continuou aberto normalmente, e duas lojas foram interditadas para avaliação de segurança. Nesta segunda-feira (27), uma ainda permanece fechada para ajustes.

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias