ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Fumaça vista de longe: ônibus pega fogo no caminho para Dourados

Leitores filmaram veículo em chamas que transportava passageiros e pegou fogo no km 275

Izabela Sanchez | 23/10/2018 11:52
Ônibus pegou fogo quando ia para Dourados na BR-163 (Direto das Ruas)
Ônibus pegou fogo quando ia para Dourados na BR-163 (Direto das Ruas)

Um ônibus de transporte intermunicipal, da empresa Expresso Queiroz, que seguia pela BR-163 em direção à Dourados, pegou fogo na manhã desta terça-feira (23). As chamas tomaram conta de quase metade do veículo e chamaram a atenção de condutores que trafegavam entre Dourados, a 233 km de Campo Grande e Rio Brilhante, a 163 km da Capital.

Confira o vídeo:

A CCR MS Via, concessionária responsável pela manutenção da rodovia, atendeu a ocorrência. Conforme a empresa, o incêndio começou quando o ônibus estava no Km 275, em direção à Dourados. Todos os passageiros do veículo, segundo a empresa, estão bem.

Direto das Ruas - A foto e os vídeos chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias