A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/11/2015 10:00

Funcionária de escola denuncia pneus com água parada e risco de dengue

Anna Camposano
Os pneus estão no local há quase 1 mês. (Foto: Direto das ruas)Os pneus estão no local há quase 1 mês. (Foto: Direto das ruas)

Com a chuva dos últimos dias é importate redobrar os cuidados com a água parada para evitar a proliferação do mosquito da dengue. Preocupada com a situação, uma funcionária da Escola Estadual Profª. Fausta Gacia Bueno, denunciou ao Campo Grande news, que existe água parada em pneus no quintal da escola. As informações foram enviadas ao WhatsApp da redação.

Preocupada com a saúde dos alunos, a funcionaria da escola localizada na rua Carlos Scardine, no bairro Coophasul, contou que os pneus estão no local há quase um mês e que o mosquito da dengue está se proliferando. Ela prefeiriu não se identificar.

O Campo Grande News entrou em contato com a escola, que informou que os pneus fazem parte do projeto Horta, das disciplinas de biologia e física com os alunos do ensino médio. “Os pneus chegaram há pouco tempo, e vamos colocar terra já para plantar algumas verduras, estamos cuidando, os alunos também estão ajudando”, relatou o vice diretor Dirceu Antônio Barbosa.

Direto das Ruas- Pelos canais de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598, ou então pelo e-mail redacao@news.com.br



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions