ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SÁBADO  31    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Funcionário da UFMS resgata jabuti na garupa da bicicleta

Animal foi solto em uma área de mata

Por Guilherme Correia | 13/02/2020 20:14
O réptil foi colocado em cima da bicicleta do homem e foi carregado até o habitat natural (Foto: Direto das Ruas)
O réptil foi colocado em cima da bicicleta do homem e foi carregado até o habitat natural (Foto: Direto das Ruas)

Um funcionário da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), que passava de bicicleta próximo da instituição encontrou um espécime de jabuti numa rua e o resgatou, nesta semana em Campo Grande.

O réptil estava pela calçada e corria o risco de ser atropelado, caso atravessasse alguma rua, e por isso, o senhor o colocou na garupa da bicicleta e levou o animal até o seu habitat natural.

"Achei um jabuti, perdido, andando na beira da cerca. Aí eu socorri o coitado, coloquei na bicicleta e trouxe até aqui", comentou o funcionário, senhor Ademilson. Ele foi levado até uma área de mata e solto. Na gravação é possível ver o animal em liberdade próximo a reserva ambiental da UFMS.

Confira o vídeo:

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário