ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Gato Fumacinha morre atropelado e morador reclama de motorista

O caso aconteceu por volta do meio-dia de ontem (12), na Rua Dona Amélia Augusta

Por Viviane Oliveira | 13/06/2022 11:15
Câmera flagrou o momento em que Fumacinha foi atropelado. (Foto: Direto das Ruas)
Câmera flagrou o momento em que Fumacinha foi atropelado. (Foto: Direto das Ruas)

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que uma picape atropelou e matou Fumacinha, gato de 8 meses. O caso aconteceu por volta do meio-dia de ontem (12), na Rua Dona Amélia Augusta, no Bairro Silvia Regina, em Campo Grande.

O dono do bichano, Marcílio Mendonça Queiroz, de 57 anos, ficou muito chateado com a situação e pediu mais atenção com os animais por parte dos motoristas. “Que esse vídeo sirva de alerta. Foi chocante. Era um gato amoroso e havia sido castrado recentemente, ainda estava com os pontos”, lamentou.

Marcílio contou que o animal apareceu no bairro e foi adotado por ele. Como já cuida de cinco gatos e um cachorro, estava reformando outra casa maior para se mudar com os bichos, levar Fumacinha e outros 4 animais de rua para a residência nova. Enquanto isso, o gato vivia por ali, em frente à casa dele, onde era alimentado e cuidado. Assista, abaixo, ao vídeo que mostra o momento do atropelamento.

Até que ontem, Fumacinha foi morto atropelado por uma picape. Marcílio acredita que se o motorista tivesse mais atenção, teria visto o animal que estava deitado no meio do asfalto. “Ele estava de costas para o carro, por isso, não correu. Se o condutor tivesse um pouco mais de atenção, teria dado tempo de ter desviado. Não sei também se ele passou por cima de propósito, porque estava de dia e dava para ter visto o gato”, reclamou.

Segundo Marcílio, em um período de um ano, já morreram cerca de 3 animais atropelados na mesma via. “A pessoa que assume o volante tem que tomar cuidado. Não é o primeiro animal que morre aqui. Eu dirijo há 40 anos e nunca atropelei nenhum animal. A pessoa não pode dirigir de qualquer jeito”, alertou. Depois que foi atropelado, o gato ainda correu para a casa de uma vizinha, mas não resistiu e morreu logo depois, antes de ser socorrido.

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias