ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEGUNDA  03    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Guarda interrompe jogo de bola "clandestino" no Rita Vieira

Haviam cerca de 50 pessoas no local, segundo a Guarda Civil Metropolitana

Por Adriano Fernandes | 01/07/2020 21:33
Moradores deixando o local após chegada da Guarda. (Foto: Guarda Municipal)
Moradores deixando o local após chegada da Guarda. (Foto: Guarda Municipal)

A Guarda Civil Metropolitana dispersou na noite desta quarta-feira (01) cerca de 50 pessoas que estavam em um espaço de esportes da Avenida Três Barras, no Bairro Rita Vieira em Campo Grande.

Indiferentes ao risco de contágio do novo coronavírus os moradores jogavam bola no campo do local, que é alugado para as partidas. No local também há um espaço coberto para confraternizações onde havia aglomeração.

Segundo uma moradora, que preferiu não se identificar, frequentemente há muitas pessoas reunidas, mesmo com as recomendações de isolamento social. Situações semelhantes a esta podem ser denunciadas ao órgão pelo número 153.

Direto das ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.