ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Guarda interrompe jogo de bola "clandestino" no Rita Vieira

Haviam cerca de 50 pessoas no local, segundo a Guarda Civil Metropolitana

Adriano Fernandes | 01/07/2020 21:33
Moradores deixando o local após chegada da Guarda. (Foto: Guarda Municipal)
Moradores deixando o local após chegada da Guarda. (Foto: Guarda Municipal)

A Guarda Civil Metropolitana dispersou na noite desta quarta-feira (01) cerca de 50 pessoas que estavam em um espaço de esportes da Avenida Três Barras, no Bairro Rita Vieira em Campo Grande.

Indiferentes ao risco de contágio do novo coronavírus os moradores jogavam bola no campo do local, que é alugado para as partidas. No local também há um espaço coberto para confraternizações onde havia aglomeração.

Segundo uma moradora, que preferiu não se identificar, frequentemente há muitas pessoas reunidas, mesmo com as recomendações de isolamento social. Situações semelhantes a esta podem ser denunciadas ao órgão pelo número 153.

Direto das ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias