A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/10/2015 10:48

Guardas municipais fazem campanha para doação de sangue até dia 31

Anna Camposano
Mais de 40 guardas participaram da campanha ontem (15). (Foto: Direto das ruas)Mais de 40 guardas participaram da campanha ontem (15). (Foto: Direto das ruas)

Mostrando solidariedade, mais de 40 Guardas Civis Municipais da base de Anhanduizinho foram até o Hemosul realizar doações de sangue. A campanha Guarda Sangue Bom surgiu da necessidade de estoque de sangue no Hemosul. Atualmente, a unidade de coleta de sangue está com baixo nível de estoque. 

As ações começaram no dia 14 de outubro e seguem até 31. Ontem (15), mais de 40 guardas compareceram para fazer as doações.

A campanha segue uma escala, todo dia vai um grupo doar por volta das 14 horas, e assim segue até o dia 31 de outubro.

A campanha é da Guarda Civil Municipal, mas o incentivo vale para toda população. “Os guardas vão doar, mais a gente também chama os parentes, vizinhos, amigos, essa campanha vale para todos”, contou Tomé de Araújo, chefe da base da região.

Direto das Ruas- As sugestões acima, foram enviadas à redação do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

As doações segue até o dia 31 de outubro. (Foto: Direto das ruas)As doações segue até o dia 31 de outubro. (Foto: Direto das ruas)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions