A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/12/2015 22:10

Há mais de dois meses luzes permanecem ligadas 24 horas em terminal

Julia Kaifanny
Luzes permanecem acessas durante o dia. (Foto: Direto das Ruas)Luzes permanecem acessas durante o dia. (Foto: Direto das Ruas)

Há aproximadamente dois meses o motorista Gildásio Silva, 46 tem observado que as luzes do terminal moreninhas acesas 24 horas por dia. O terminal fica na rua Barreiras, no bairro Moreninhas 3 próximo a sua residência. Inconformado e incomodado com o desperdício de energia elétrica, ele registrou a cena e enviou as informações para o Campo Grande News via WhatsApp.

De acordo com Gildásio as luzes ficam acessas o dia inteiro. “Acho isso um descaso, além de ser um desperdício, e uma falta de respeito com a população, os funcionários que ficam na portaria dizem que não são responsáveis por apagar as luzes, liguei na Agetran e o funcionário que me atendeu disse que eles não são os responsáveis pela iluminação, e é ai que eu me pergunto quem vai pagar essa conta” Desabafou.

Segundo o leitor parte a iluminação está queimada devido o tempo de funcionamento, e todo dia é a mesma situação.

Direto das Ruas- A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.



Pessoal vces não vão acreditar!!! nem com a reclamação que pedi para fazer as luzes não foram desligadas, Isso é uma absurdo, nosso dinheiro pago com IPTU e outros impostos esta sendo jogado no lixo. E parte das lampadas ja estão queimadas devido estar ligadas a muito tempo. Ai eu pergunto cade o pessoal da Prefeitura que não ve isso?? depois querem receber salario, e a prefeitura não tem para paga-los pois o dinheiro pago pelo contribuinte vai parar no lixo. Deixo aqui minha insatisfação!!!!!!
 
Gil em 19/12/2015 19:22:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions