ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Há mais de dois meses luzes permanecem ligadas 24 horas em terminal

Julia Kaifanny | 15/12/2015 22:10
Luzes permanecem acessas durante o dia. (Foto: Direto das Ruas)
Luzes permanecem acessas durante o dia. (Foto: Direto das Ruas)

Há aproximadamente dois meses o motorista Gildásio Silva, 46 tem observado que as luzes do terminal moreninhas acesas 24 horas por dia. O terminal fica na rua Barreiras, no bairro Moreninhas 3 próximo a sua residência. Inconformado e incomodado com o desperdício de energia elétrica, ele registrou a cena e enviou as informações para o Campo Grande News via WhatsApp.

De acordo com Gildásio as luzes ficam acessas o dia inteiro. “Acho isso um descaso, além de ser um desperdício, e uma falta de respeito com a população, os funcionários que ficam na portaria dizem que não são responsáveis por apagar as luzes, liguei na Agetran e o funcionário que me atendeu disse que eles não são os responsáveis pela iluminação, e é ai que eu me pergunto quem vai pagar essa conta” Desabafou.

Segundo o leitor parte a iluminação está queimada devido o tempo de funcionamento, e todo dia é a mesma situação.

Direto das Ruas- A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias