A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/12/2015 08:26

Há um mês, buraco em cruzamento de ruas é problema para motoristas

Lauro Burke
O buraco no cruzamentos das ruas foi sinalizado com uma placa de trânsito. (Foto: Diretos da ruas)O buraco no cruzamentos das ruas foi sinalizado com uma placa de trânsito. (Foto: Diretos da ruas)

Moradores do bairro Monte Líbano, em Campo Grande, reclamam de um buraco localizado no cruzamento das ruas Aluízio de Azevedo e Senador Ponce, que surgiu há um mês. Para evitar acidentes, os próprios moradores sinalizaram o buraco com galhos e uma placa de trânsito. 

Segundo o autônomo Carlos Botelho, 56 anos, o buraco está aberto desde o dia 19 de novembro se se tornou um problema, já que ele precisa entrar na contramão para desviar do buraco."É um perigo que eu preciso enfrentar todos os dias" relata.

As pessoas que moram na região, estão preocupados com possíveis acidentes que possam acontecer. Para evitar, eles colocaram entulhos e até uma placa de trânsito para alertar quem passa por lá. Tentaram entrar em contato com a prefeitura, mas nenhuma resposta foi dada.

O Campo Grande News entrou em contato com a prefeitura e foi informado que a SEINTRHA (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) fará a manutenção nos próximos dias. 

Direto das Ruas - Pelos canais de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598, ou então pelo e-mail redacao@news.com.br.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions