ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Há uma semana familiares procuram por homem desaparecido no Aero Rancho

De acordo com a família, Josenildo tem problemas de saúde e com alcoolismo; Ele desapareceu na quinta-feira passada

Taynara Menezes | 20/12/2018 14:21
Joseniro desapareceu na quinta-feira passada (Foto: Arquivo pessoal)
Joseniro desapareceu na quinta-feira passada (Foto: Arquivo pessoal)

Familiares de Joseniro Oliveira Araújo, de 55 anos, estão à procura do autônomo há uma semana que desapareceu quinta-feira (13) na região do bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Segundo familiares, o homem tem problemas com alcoolismo.

De acordo com a filha de Joseniro, Greicy da Silva Araújo, 27, o pai saiu de casa às 05h da manhã sem avisar a esposa e não levou os documentos pessoais e celular. Ele usava uma camiseta de cor cinza, bermuda e chinelo.

“Ele não falou aonde ia, quando saiu minha madrasta estava dormindo ainda, ela até achou que ele levantou pra fazer o café que ele fazia toda manhã, mas ele saiu e não voltou mais” lamenta a filha.

Segundo Greicy, seu pai havia conseguido parar um tempo com o alcoolismo, mas, há aproximadamente um ano, ele voltou com o vício e começou a apresentar problemas de saúde, a esperança da família agora, é que ele esteja perdido em algum canto da cidade.

“Toda vez que ele bebe muito passa mal, esses dias mesmo ele caiu, bateu a cabeça depois disso ele não entendia bem as coisas, quando perguntavamos algo pedia pra repetir e ele não queria fazer tratamento. Nossa esperança mesmo é que ele esteja por aí vagando desorientado e que possamos encontra-lo logo” finaliza.

A família está divulgando e procurando ajuda pelas redes sociais e mostrando fotos em alguns pontos principais do bairro. Para quem tiver informação sobre Joseniro, pode entrar em contato com a sua esposa Genuza Silva 9 9214-9578.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

 

Publicação feita pela família nas redes sociais (Foto: Divulgação)
Publicação feita pela família nas redes sociais (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias