ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 10º

Direto das Ruas

Homem compra doce para filho de 5 anos e ao morder encontra prego

Situação aconteceu no último sábado, após comprar maria-mole em loja no centro da cidade

Por Karine Alencar | 28/06/2022 17:56



O publicitário Fernando Bottaro de 32 anos, levou um baita susto no último sábado (25), ao comprar uma maria-mole para o filho de 5 anos, em uma loja localizada na rua 13 de Maio, e encontrar um prego no meio do doce ao morder.

Apesar de ter levado para a criança, Fernando conta que antes de chegar em casa decidiu comer um dos doces que havia na bandeja e acabou se deparando com o parafuso.

"Eu sempre compro algo para levar para ele, então saí do trabalho e decidi passar lá nessa loja. Como eu estava com fome peguei um, ao mastigar mordi o prego, na hora até pensei que fosse um pedaço de chocolate", comenta.

"No que eu vi, pensei em mandar para o meu advogado porque pensei: se eu levo para o meu filho e ele engole o prego, ou se alguma outra pessoa come? Isso é muito perigoso, eu fiquei revoltado. Voltei lá e pedi que retirassem os demais das prateleiras, porque pode ter em outros pacotes, alguém acabar comendo e até ir à óbito", relata.

O Campo Grande News entrou em contato com a empresa em que a compra foi realizada, sendo informada pelo gerente, que o doce não é produzido no estabelecimento. Conforme apurado, o alimento pertence ao fabricante Doce do Lima.

À equipe de reportagem, o responsável pelo local onde a situação ocorreu disse que entrou em contato com a produtora, bem como se colocou à disposição para repassar o telefone ao consumidor lesado, mas a situação não chegou a ser resolvida.

Direto das Ruas - A situação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.  

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.


Nos siga no Google Notícias