ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Homem compra doce para filho de 5 anos e ao morder encontra prego

Situação aconteceu no último sábado, após comprar maria-mole em loja no centro da cidade

Karine Alencar | 28/06/2022 17:56



O publicitário Fernando Bottaro de 32 anos, levou um baita susto no último sábado (25), ao comprar uma maria-mole para o filho de 5 anos, em uma loja localizada na rua 13 de Maio, e encontrar um prego no meio do doce ao morder.

Apesar de ter levado para a criança, Fernando conta que antes de chegar em casa decidiu comer um dos doces que havia na bandeja e acabou se deparando com o parafuso.

"Eu sempre compro algo para levar para ele, então saí do trabalho e decidi passar lá nessa loja. Como eu estava com fome peguei um, ao mastigar mordi o prego, na hora até pensei que fosse um pedaço de chocolate", comenta.

"No que eu vi, pensei em mandar para o meu advogado porque pensei: se eu levo para o meu filho e ele engole o prego, ou se alguma outra pessoa come? Isso é muito perigoso, eu fiquei revoltado. Voltei lá e pedi que retirassem os demais das prateleiras, porque pode ter em outros pacotes, alguém acabar comendo e até ir à óbito", relata.

O Campo Grande News entrou em contato com a empresa em que a compra foi realizada, sendo informada pelo gerente, que o doce não é produzido no estabelecimento. Conforme apurado, o alimento pertence ao fabricante Doce do Lima.

À equipe de reportagem, o responsável pelo local onde a situação ocorreu disse que entrou em contato com a produtora, bem como se colocou à disposição para repassar o telefone ao consumidor lesado, mas a situação não chegou a ser resolvida.

Direto das Ruas - A situação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.  

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.


Nos siga no Google Notícias