ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Homem desiste de viajar e provoca tumulto dentro de avião

Passageiro desistiu de ir para São Paulo porque mulher e filho não embarcaram

Clayton Neves | 22/09/2021 16:56
Avião da Latam decolando do Aeroporto de Campo Grande. (Foto: Marcos Maluf / Arquivo)
Avião da Latam decolando do Aeroporto de Campo Grande. (Foto: Marcos Maluf / Arquivo)

Avião da Latam com destino a Guarulhos, em São Paulo, teve de retornar ao ponto de embarque do Aeroporto de Campo Grande na manhã desta quarta-feira (22), depois de um passageiro desistir de viajar porque a família não tinha conseguido embarcar.

O caso incomum começou por volta das 7h quando o homem, a mulher e o filho se apresentaram no guichê da empresa. Por falta de documentação completa, o menor de idade foi proibido de viajar. Mesmo assim, o cliente decidiu seguir rumo ao destino e deixou a mulher e o filho para trás.

Já dentro do avião e com tudo pronto para a decolagem, o passageiro sinalizou que não queria mais viajar e que votaria para se encontrar com a família. O avião já estava trafegando da pisca e retornou para que o passageiro saísse.

Passageiros que presenciaram a cena dizem que a situação provocou tensão dentro da aeronave, até que foi esclarecido o motivo da confusão

“A aeronave retornou ao portão de embarque em completa segurança e o voo seguiu viagem normalmente às 8h12”, informou a Latam em nota.

Nos siga no Google Notícias