ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Homem é socorrido em estado grave após acidente com 2 veículos

Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, na Avenida Manoel da Costa Lima, próximo à rotatória da UFMS

Viviane Oliveira | 02/12/2021 10:21
Homem foi socorrido em estado grave e levado para uma unidade de saúde. (Foto: Direto das Ruas)
Homem foi socorrido em estado grave e levado para uma unidade de saúde. (Foto: Direto das Ruas)

Ciclista Francisco Lopes da Silva, de 67 anos, foi atropelado, na manhã desta quinta-feira (2), na Avenida Manoel da Costa Lima, próximo à rotatória da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), na Vila Ipiranga, em Campo Grande.

Segundo o office boy Carlos Augusto, 35 anos, a vítima seguia pela via de bicicleta, quando atravessou na frente de um dos automóveis e, ao cair, acabou atingido pelos carros, que não conseguiram desviar e evitar o acidente.

O homem carregava frutas e legumes numa cesta atrás da bicicleta, que após o acidente, ficaram espalhados na pista. A vítima sofreu fratura exposta, ferimento na cabeça e várias escoriações. Muito sangue ficou pelo asfalto. O ciclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para uma unidade de saúde. Ainda não há informação sobre o estado de saúde dele.

Direto das Ruas - As imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias