ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Homem repassa cheques sem fundos para agiota e é espancado em frente de casa

Vítima teria recebido pagamento de serviços de uma terceira pessoa e tentou passar pré-datado para frente

Por Ana Paula Chuva | 12/02/2024 14:33

Vídeo de câmera de segurança registrou o momento em que homem de 46 anos é espancado por outros dois em frente de casa no Bairro Santo Antonio, em Campo Grande. O caso aconteceu no último sábado (10), após a vítima trocar dois cheques sem fundos com um dos autores que seria agiota, mas só foi divulgado nesta segunda-feira (12).

Enviada pelo canal Direto das Ruas, a gravação dura pouco mais de um minuto e começa quando o homem já está sendo agredido do lado de uma caminhonete por um dos autores. Um outro suspeito chega já armado e eles se afastam do veículo. A dupla continua agredindo a vítima com socos, chutes e coronhadas até cair na calçada.

A caminhonete nesse momento acaba descendo pela rua sozinha e os dois autores ainda continuam batendo na vítima por mais alguns segundos, até que saem correndo atrás do veículo. O homem fica um tempo deitado e acaba levantando em seguida aparentemente desnorteado e sem conseguir se apoiar em uma das pernas.

Ainda no vídeo, é possível ver a vítima cambaleando e se escorando no muro, até que a gravação termina. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

No boletim de ocorrência, a vítima conta que havia recebido o pagamento de um serviço de construção no valor de R$ 10 mil em dois cheques. Ele então procurou o autor e trocou os pré-datados com o suposto agiota que ao descontar o documento descobriu que não havia fundos.

Com isso, segundo a vítima, o suspeito de 34 anos passou a ameaçá-lo, assim como o dono do cheque, dizendo que mataria ambos, caso não pagassem o valor com juros. No último sábado, por volta das 23h20, o suspeito foi até a casa da vítima para cobrar a dívida e cometeu as agressões. O caso é investigado.

Direto das Ruas - As imagens e relatos chegaram pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias