ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Homens invadem estacionamento de hospital e confusão termina com tiro

Caso aconteceu durante a madrugada deste domingo, no estacionamento da Santa Casa

Por Viviane Oliveira | 11/02/2024 07:38

Durante a madrugada deste domingo (11), cinco homens invadiram o estacionamento do Prontomed da Santa Casa. A briga, que foi filmada por câmera de celular, terminou com tiro, mas ninguém ficou ferido. Assista ao vídeo acima.

Pela imagem dá para ver o momento em que dois homens, sem camisa, invadem o hospital, fugindo de outros três que fazem ameaças. De repente, uma pessoa sai de dentro da unidade, não se sabe se era o guarda do pronto-socorro ou algum policial que acompanhava paciente, e manda os invasores irem embora. Por pouco, um dos suspeitos não entra na recepção.

"Meu Deus do céu. Imagina se está armado? Entraram no Prontomed. Olha o guarda... O cara está armado. Deve ser policial. Toma besta. Esse cara estava no estacionamento, deve ser polícia. Meu Deus do céu, atirou!", conversam duas mulheres, enquanto filmam. Elas ficam na dúvida se a pessoa que atira é guarda, paciente, ou policial à paisana que aguardava na recepção.

O vídeo termina depois do disparo, quando os suspeitos fogem da unidade. O leitor que encaminhou a imagem à redação disse que todo ano acontece isso nos dias que tem bloco na região da Esplanada Ferroviária.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Santa Casa para saber mais detalhes do ocorrido e aguarda retorno. Não há informação se a ocorrência foi registrada na Polícia Civil.

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias