A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/07/2016 22:56

Idosa internada no HR com leucemia precisa de doações de sangue A+

Nyelder Rodrigues
Foto foi tirada pela filha de Divina no dia 23 de junho, quando ela iniciou a internação para tratar da leucemia (Foto: Direto das Ruas)Foto foi tirada pela filha de Divina no dia 23 de junho, quando ela iniciou a internação para tratar da leucemia (Foto: Direto das Ruas)

Uma idosa de 67 anos que está internada no Hospital Regional de Campo Grande precisa de doações de sangue do tipo A+. A mulher tem leucemia e está em tratamento.

A paciente é Divina das Graças Freire, segundo a filha dela, Viviane Freire, ela está com o nível das plaquetas baixo, o que ocasiona sangramentos, fazendo ela perder sangue.

"Ela está internada desde o dia 23 de junho e precisa urgente de sangue. Hoje mesmo ela está com sangramento e está sem nenhuma em estoque", diz Viviane, que faz um apelo pela mãe.

As doações do sangue tipo A+ deste caso podem ser realizadas no próprio Hospital Regional no período das 7h às 12h, de segunda-feira à sexta-feira.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions