A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/09/2016 20:49

Incêndio em residência na Vila Adelina impressiona moradores

Marcus Moura
Até o momento não se sabe a causa do fogo. (Foto: Direto das Ruas)Até o momento não se sabe a causa do fogo. (Foto: Direto das Ruas)

Incêndio em uma residência na rua Senador Antônio Mendes Canale, no bairro Vila Adelina, localidade próxima ao Lago do Amor, em Campo Grande, impressionou quem passava pela região por causa da altura das chamas.

O leitor Paulo Victor capturou o momento do fogo e procurou o Campo Grande News, através do canal Direto da Ruas, para registrar o acontecido. Segundo ele, a altura e força das chamas chamavam bastante atenção. Fora isso, a fumaça também incomodava muito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não soube informar a causa do fogo. Não havia ninguém no prédio no momento do ocorrido e não houve feridos. As chamas, que podem ser vistos no vídeo abaixo, foram combatidas e apagadas.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions