ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Incêndio toma conta de vegetação próximo a rodovia na saída para Sidrolândia

Adriano Fernandes | 23/06/2015 17:49
O incêndio foi controlado ao final da tarde desta terça-feira (23). (Foto: Marcelo Calazans)
O incêndio foi controlado ao final da tarde desta terça-feira (23). (Foto: Marcelo Calazans)

Um incêndio de grandes proporções tomou conta da vegetação as margens da BR-060, próximo ao quilômetro 362, na saída para Sidrolândia. As chamas atingiram parte da fiação elétrica e plantações de eucalipto próximo da rodovia, em Campo Grande.

A ocorrência foi atendida por viaturas do corpo de bombeiros do bairro Guanandi. Funcionários da concessionária Energisa, também se deslocaram para os reparos na fiação de energia.

O fogo foi controlado por volta das 16h30 desta tarde. De bairros como Amambaí, na avenida Ernesto Geisel foi possível ver a fumaça do incêndio.

A pratica de atear fogo em vegetações se torna cada vez mais comum nesta época do ano. Porém, além de prejudicar a qualidade do ar, a fumaça pode causar acidentes graves, como o desta tarde em Sidrolândia, que deixou três pessoas mortas.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias