ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Incêndio volta a devastar vegetação no Parque Sóter

As chamas altas eram vistas da Rua Negro

Adriano Fernandes | 04/09/2021 21:46
Incêndio no Parque Sóter. (Foto: Direto das Ruas) 
Incêndio no Parque Sóter. (Foto: Direto das Ruas)

O Parque Sóter voltou a ser atingido por um incêndio, na noite deste sábado (04), em Campo Grande. Assim como em ocasiões anteriores as chamas se alastraram pela vegetação na erosão que fica no meio do parque.

Flagrantes encaminhados por uma leitora do Campo Grande News, revelam que as chamas altas eram vistas da Rua Negro. "Sério, é muito triste ver esse tipo de coisa ainda mais com esse calor", comentou a empresária Kelly Adriana da Silva Santos, de 20 anos.

O tempo e vegetação secos, facilitam o avanço das chamas. O flagrante foi feito por volta das 20h, quando ainda não haviam militares do Corpo de Bombeiros no local. "Mas eu e meu esposo ligamos para a polícia e fomos informados de que os bombeiros já estavam cientes", completa.

Não é a primeira vez - O mais recente incêndio de grandes proporções, que atingiu o parque ocorreu em julho. Na ocasião, as chamas também avançaram pela erosão no entorno do córrego que dá nome ao parque e quase atingiram a ponte do local.

O "clarão" do incêndio pode ser visto desde o início da Avenida Nelly Martins e por bairros como Carandá Bosque e Mata do Jacintos, que ficam no entorno do parque.

Direto das Ruas - Esta reportagem contou com a colaboração de uma leitora do Campo Grande News, que entrou em contado pelo canal Direto das Ruas.

Se você também tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos, basta conversar com os nossos repórteres pelo WhatsApp (67) 9 9669-9563. Não se esqueça de registrar as fotos ou vídeos na posição horizontal, para que eles tenham mais qualidade.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Nos siga no Google Notícias