ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Incêndio se alastra por vegetação e ameaça ponte de madeira no Parque Sóter

Adriano Fernandes | 27/07/2021 20:50


Um incêndio de grandes proporções devasta a vegetação do Parque Sóter, em Campo Grande, desde o início da noite desta terça-feira (27).  As chamas mais intensas se concentram próximo a ponte, que fica dentro do parque entre a Rua Rio Negro e a avenida.

Fotos e vídeos encaminhados por moradores, mostram as chamas altas e a fumaça expelidas pelas chamas, que avançam pela erosão no entorno do córrego que dá nome ao parque.

"O fogo estava muito alto e atingiu árvores muito grandes", comentou o operador de telemarketing Wagner Lamb Wylot, de 23 anos. Assim que se deparou com o incêndio, por volta das 18h37 o jovem conta que acionou o Corpo de Bombeiros.

O "clarão" do incêndio pode ser visto desde o início da Avenida Nelly Martins e por bairros como Carandá Bosque e Mata do Jacintos, que ficam no entorno do parque.O Corpo de Bombeiros ainda atua no combate às chamas no local.

Direto das Ruas - Esta reportagem contou com a colaboração de uma leitora do Campo Grande News, que entrou em contado pelo canal Direto das Ruas.

Se você também tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos, basta conversar com os nossos repórteres pelo WhatsApp (67) 9 9669-9563. Não se esqueça de registrar as fotos ou vídeos na posição horizontal, para que eles tenham mais qualidade.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Nos siga no Google Notícias