ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Jiboia gigante chama atenção ao "descansar" sob o sol às margens de avenida

Ela estava entre galhos, na calçada da Avenida Marginal Lagoa

Lucia Morel | 28/06/2022 14:20



Jiboia chama atenção de quem passa pela avenida Nasri Siufi/Marginal Lagoa esta tarde. Aparentemente descansando entre os galhos da vegetação e recebendo as luzes solares, a cobra fica paradinha, mesmo tendo muitos curiosos em seu entorno.

Um dos que flagrou o animal foi o arquiteto André Vitor, de 28, que foi até a casa da mãe e viu moradores apreciando a cobra. “Ela deve estar parada ali há mais de uma hora. Eu fui e voltei e ela ainda está lá”, comentou, dizendo não ter tido medo da jiboia, mas de que alguém mexesse com ela. “É um animal muito bonito”.

Pelos comentários que ele ouviu no local, moradores relataram que recentemente, outra cobra, apareceu no quintal de um deles. “Tem aparecido bastante pelo que disseram por lá, mas seria um animal menor”, disse.

A avenida corta o córrego Lagoa, que dá nome à via e a jiboia estava entre galhos, na calçada, na proximidade com o cruzamento com a rua da Lógica. A PMA (Polícia Militar Ambiental) confirmou se tratar de uma jiboia.

A PMA informou ainda que o local é o habitat da serpente e por isso, não há trabalho de resgate nesses casos. O ideal também é que as pessoas não se aproximem para que não haja risco nem para as pessoas nem para o animal.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.  

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias