ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Motorista bate carro em árvore, vai embora a pé e deixa passageiro ferido

Rapaz teria deixado o local dizendo que iria buscar os "documentos"

Adriano Fernandes | 25/06/2022 18:01
Veículo foi abandonado no canteiro central da rua. (Foto: Direto das Ruas) 
Veículo foi abandonado no canteiro central da rua. (Foto: Direto das Ruas)

Depois de bater em uma árvore na Rua Brigadeiro Tiago, o motorista de um veículo Palio foi embora do local do acidente, deixando um passageiro ferido para trás, na noite deste sábado (25), em Campo Grande. O rapaz foi encaminhado para um unidade de saúde pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A batida ocorreu próximo ao cruzamento com a Rua Manoel Garcia de Souza.

Enquanto seguia pela Brigadeiro Tiago o condutor do veículo invadiu o canteiro central e bateu a lateral do carro em uma árvore, justamente no lado em que estava o passageiro. De acordo com o empresário Renato Amaral, que flagrou o acidente a vítima bateu a cabeça e estava com suspeita de fratura na perna.

Já o motorista do veículo não foi encontrado até a saída dos socorristas do local. "Ele saiu a pé dizendo que ia buscar o documento e não voltou mais", comenta. Dois militares em motocicletas foram os primeiros a chegarem no local, mas devido a gravidade dos ferimentos o Samu precisou ser acionado para resgatar o rapaz. "O carro ficou abandonado lá", completa.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.


Nos siga no Google Notícias