ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 

Direto das Ruas

Motorista bate carro em árvore, vai embora a pé e deixa passageiro ferido

Rapaz teria deixado o local dizendo que iria buscar os "documentos"

Por Adriano Fernandes | 25/06/2022 18:01
Veículo foi abandonado no canteiro central da rua. (Foto: Direto das Ruas) 
Veículo foi abandonado no canteiro central da rua. (Foto: Direto das Ruas)

Depois de bater em uma árvore na Rua Brigadeiro Tiago, o motorista de um veículo Palio foi embora do local do acidente, deixando um passageiro ferido para trás, na noite deste sábado (25), em Campo Grande. O rapaz foi encaminhado para um unidade de saúde pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A batida ocorreu próximo ao cruzamento com a Rua Manoel Garcia de Souza.

Enquanto seguia pela Brigadeiro Tiago o condutor do veículo invadiu o canteiro central e bateu a lateral do carro em uma árvore, justamente no lado em que estava o passageiro. De acordo com o empresário Renato Amaral, que flagrou o acidente a vítima bateu a cabeça e estava com suspeita de fratura na perna.

Já o motorista do veículo não foi encontrado até a saída dos socorristas do local. "Ele saiu a pé dizendo que ia buscar o documento e não voltou mais", comenta. Dois militares em motocicletas foram os primeiros a chegarem no local, mas devido a gravidade dos ferimentos o Samu precisou ser acionado para resgatar o rapaz. "O carro ficou abandonado lá", completa.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.


Nos siga no Google Notícias