A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/10/2014 16:12

Joaquim Murtinho tem lentidão no trânsito após caminhão quebrar

Adriano Fernandes
O congestionamento se estendia desde uma universidade na rua Ceará até em frente ao colégio Hércules Maymone.(Foto:Repórter News)O congestionamento se estendia desde uma universidade na rua Ceará até em frente ao colégio Hércules Maymone.(Foto:Repórter News)

Problemas mecânicos em um caminhão fizeram com que o trânsito na Rua Joaquim Murtinho, no Bairro Itanhangá Park, ficasse lento por volta das 14h00 desta segunda-feira(6). O registro foi enviados via a WhatsApp ao Campo Grande News.

De acordo com o relato da empresária Priscilla Mascoli de Farias, de 25 anos, o caminhão estragou em frente a Escola Estadual Hércules Maymone. gerando um congestionamento que se estendia desde em frente da universidade Anhanguera Uniderp na Rua Ceará, até a escola.

Foram aproximadamente 700 metros de lentidão em que, segundo Priscilla, ela e o esposo levaram aproximadamente de 10 a 15 minutos para serem percorridos de carro.

Direto das Ruas– Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions